Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Vinhos

Quinta da Boeira: Foi você que pediu um perfume de vinho do Porto?

  • 333

Tão raro que deve ser degustado em curtas vaporizações, sentindo cada detalhe da fragrância, o Vinho da Boeira Perfume, um néctar de 1917, chega ao mercado num estojo individual lacrado onde um pequeno frasco destaca a sua exclusividade.

O Very Old Tawny Quinta da Boeira, premiado com a Grande Medalha de Ouro é um vinho do Porto com mais de um século, de 1917, adquirido à família Strecht Ribeiro. O frasco de perfume que conserva este néctar antigo apresenta-se num estojo individual lacrado, guardando um elixir raro entre os vinhos do Porto disponíveis no mercado.
Custa desde €100 e chega durante o mês de outubro, numa edição limitada a mil exemplares. Pode ser adquirido na loja da Quinta da Boeira, em Gaia, online e em garrafeiras selecionadas.

A própria forma de saborear o elixir é capaz de trazer novas matrizes à degustação: “ao direcionar para a sua boca o spray, pressionando algumas vezes, obterá uma experiência única, reforçando as sensações que todos associamos ao Vinho do Porto: luxo, elegância e autenticidade”, sublinha Albino Jorge Sousa, um dos sócios da Quinta da Boeira.



Com 168 anos de existência, a Quinta da Boeira é um nome conceituado no mundo vínico. A empresa combina a área vinícola com a arte e a cultura, tendo sido já nomeada e eleita para diversos prémios relacionados com os vinhos produzidos, a gastronomia e com as iniciativas culturais organizadas. Os vinhos Quinta da Boeira foram internacionalmente medalhados com ouro e o prémio Best Wine Tourism em 2015 e 2016.

A casa rodeada de frondosos jardins que tem sido emblema e sala de visitas da marca abre em breve como Boeira Garden Hotel, um alojamento 5 estrelas no centro de Gaia.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!