Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Saiba quem ganhou convites-duplos para o Guimarães Wine Fair - Feira de Vinhos

Depois do grande sucesso da estreia, a Guimarães Wine Fair, “uma das maiores lojas temporárias de vinhos em Portugal” volta a instalar-se, no Multiusos de Guimarães, entre os dias 22 e 24 de novembro. Trata-se da segunda edição da Guimarães Wine Fair - Feira de Vinhos, uma iniciativa do E.Leclerc Lordelo-Guimarães, com co-organização da Câmara Municipal de Guimarães, que vai levar até ao Multiusos da cidade mais de 150 produtores de vinho nacionais e internacionais. Para além de provar, todos os vinhos (mais de 3000 referências) podem ser adquiridos durante a feira, onde também vão estar presentes outros produtos artesanais.

A Guimarães Wine Fair - Feira de Vinhos decorre no Multiusos de Guimarães nos dias 22 de novembro, das 17h00 às 22h00, dia 23 de novembro, das 14h00 às 22h00, e dia 24 de novembro, das 14h00 às 20h00. Os bilhetes custam €10, mas pode também optar pela Entrada VIP, por €20, com acesso exclusivo a uma área reservada onde podem ser provados champanhes e whisky japonês. O bilhete já inclui o copo de prova.

Para assinalar a realização da segunda edição do Guimarães Wine Fair - Feira de Vinhos, o Boa Cama Boa Mesa oferece aos seus leitores 10 convites-duplos para "uma das maiores lojas temporárias de vinhos de Portugal”

Condições de participação no passatempo Boa Cama Boa Mesa:

1 - Responder corretamente à pergunta: Indique um dos produtores presentes na segunda edição da Guimarães Wine Fair? (respostas em Guimarães Wine Fair - Feira de Vinhos)

2 - Indicar o nome completo e o número do BI/CC.

3 - Enviar a resposta até às 12h59 (hora do Continente) de dia 21/11/2019

4 - A resposta deve ser enviada para bcbm@impresa.pt (assunto: Guimarães).

5 - Cada leitor apenas pode concorrer uma vez.

6 - A participação é exclusiva a maiores de 18 anos

7 - As respostas corretas número 1, 3, 5, 10, 20, 25, 30, 40, 50 e 100, que cumpram todas as condições de participação, são declaradas vencedoras.

Vencedores do passatempo Boa Cama Boa Mesa/ Guimarães Wine Fair:

Ana Catarina Faria Peixoto
Ana Teresa da Costa Correia Rodrigues Dagge
Eduarda sofia Oliveira Ferreira

Fausto Augusto Cardoso
Jaime Francisco Fraga Barbosa
Luís Vitorino Silva
Maria Guilhermina dos Santos Cardoso
Mirella Moraes Pinto Souza
Rui Filipe da Cunha Castro
Rui Pedro Pereira Machado

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!