Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Saiba quem ganhou uma noite e um jantar para duas pessoas no SL Hotel Santa Luzia, em Elvas

O programa Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias promove todas as semanas um passatempo, com oferta de noites para duas pessoas na unidade hoteleira sugerida em cada episódio. Para participar neste passatempo, basta assistir, a partir deste fim de semana, à emissão do programa sobre Elvas e Campo Maior e responder corretamente à pergunta colocada sobre o SL Hotel Santa Luzia.

O vencedor deste passatempo ganha uma noite e um jantar para duas pessoas no SL Hotel Santa Luzia, em Elvas. O edifício original do hotel abriu-se ao exterior com uma sala de jantar elegante, que se estende até à piscina e onde é servido um dos pratos emblemáticos da cidade: o famoso bacalhau dourado, cuja receita foi criada na casa. Ponto de encontro por excelência entre hóspedes de Portugal e Espanha tem 45 quartos, onde se destacam os azulejos e o mobiliário alentejano pintado à mão, e um bar com lareira que convida a serões demorados.

Condições de participação no passatempo Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias:

1 - Responder corretamente à pergunta: Na reportagem sobre o SL Hotel Santa Luzia, qual é a cor dominante do quarto de casal apresentado? Resposta correta: Azul

2 - Indicar o nome completo e o número do BI/CC.

3 - Enviar a resposta até às 23h59 (hora do Continente) de dia 29 de março de 2019

4 - A resposta deve ser enviada para bcbm@impresa.pt (assunto: Elvas).

5 - Cada leitor apenas pode concorrer uma vez.

6 - A resposta correta número 100, que cumpra todas as condições de participação, é declarada vencedora.

NOTA: O prémio deste passatempo é composto por:

Uma noite para duas pessoas, em Quarto de tipologia Standard, com jantar incluído. O menu do jantar é baseado no menu de Meia-Pensão (1 entrada, 1 prato principal, 1 sobremesa e bebidas selecionadas). A oferta até 23 de junho de 2019. Não é aplicável durante a semana Santa, Páscoa, véspera de feriados e feriados. Para efetuar a reserva, sujeita à disponibilidade do hotel, o vencedor deve contactar diretamente a receção do SL Hotel Santa Luzia. A não comparência na data reservada não dá direito a nova estadia, considerando-se que o voucher foi utilizado. Não é possível trocar a oferta em causa por dinheiro ou qualquer outro serviço do hotel. Qualquer outra despesa, consumo, noites extra e/ou pessoas extra serão faturados a preço de carta/tabela mediante o aplicável. A não utilização de qualquer dos serviços descritos não dá direito a qualquer reembolso ou outra contrapartida.

Vencedor do Passatempo Boa Cama Boa Mesa/ SL Hotel Santa Luzia: António Manuel Freire

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!