Iniciativas e Produtos

1720 km por Portugal. Por onde andámos este mês e o que poupámos

Alqueva
DR

Nos últimos 30 dias, a equipa Boa Cama Boa Mesa percorreu mais de 1720 km pelas estradas nacionais para dar a conhecer restaurantes, hotéis, paisagens, património e muitas experiências de turismo e lazer, incluindo uma sugestão semanal de passeio verde

Caldas da Rainha, Óbidos, Fátima, Ourém. Monsaraz, Comporta, Lousã, Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Guarda e Pinhel são apenas alguns dos locais visitados em abril pela equipa do Boa Cama Boa Mesa com o objetivo de dar a conhecer os melhores restaurantes, hotéis, paisagens, património e muitas experiências de turismo e lazer, incluindo uma sugestão semanal de Passeio Verde, que pode ser vista no programa semanal na SIC Notícias e com mais detalhe através das reportagens no site Boa Cama Boa Mesa.

Em nome da sustentabilidade e para uma menor pegada ecológica, desde o início deste mês de abril o carro oficial do programa Boa Cama Boa Mesa é Volvo, através de uma parceria com a Volvo Car Portugal.

Óbidos
DR

Com vários modelos “Recharge”, que identifica a gama de automóveis eletrificada da Volvo, as viagens foram realizadas em modo híbrido contribuindo para baixas ou inexistentes emissões de CO2. Assim, em abril, a equipa Boa Cama Boa Mesa ao percorrer 1720 km acabou por ter uma poupança média de 40% de combustível, em comparação com um veículo com motor a combustão. Contas feitas, pouparam-se 61 litros de combustível, e no total (incluindo valores de carregamento), o equivalente a €60.

Nunca como agora, descobrir Portugal fez tanto sentido e foi tão sustentável.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!