Iniciativas e Produtos

Sustentabilidade e menor pegada ecológica: carro oficial Boa Cama Boa Mesa é Volvo

DR

O Boa Cama Boa Mesa e a Volvo Car Portugal assinaram uma parceria para 2021. Os automóveis da gama eletrificada “Recharge” da marca sueca asseguram o apoio à produção do programa que, semanalmente, divulga as melhores sugestões de turismo e lazer em Portugal.

Em nome da sustentabilidade e para uma menor pegada ecológica, a partir desta semana, pelos caminhos de descoberta das melhores sugestões de turismo e lazer em Portugal, o carro oficial do programa Boa Cama Boa Mesa é Volvo. A parceria, válida para o ano de 2021, foi assinada entre o Boa Cama Boa Mesa e a Volvo Car Portugal.

Os automóveis da marca sueca asseguram assim o apoio à produção do programa que, semanalmente, ajuda a descobrir as melhores sugestões de turismo e lazer em Portugal, a partir dos alojamentos e restaurantes selecionados pelo guia Boa Cama Boa Mesa, mas agora, em nome da sustentabilidade e com uma menor pegada ecológica assegurada pela utilização de viaturas eletrificadas Volvo.

Volvo XC60 Recharge
DR

A partir deste sábado, dia 17 de abril, e ao longo do ano, o carro oficial Boa Cama Boa Mesa vai circular pelas estradas de Portugal, com vários modelos “Recharge”, sigla pela qual é denominada a gama de automóveis eletrificada da Volvo Cars, que veio personificar o compromisso de sustentabilidade total, assumido em 2017, pela marca sueca.

Para além do programa, com estreia ao sábado, na SIC Notícias, a parceria pode, também, ser acompanhada, no site Boa Cama Boa Mesa e nas redes sociais de ambas as entidades, estando também previstas algumas surpresas para os seguidores. No site será ainda feita a comparação entre as deslocações pelos pais num veiculo com motor a combustão e os agora utilizados híbridos plug in da Volvo, numa clara alusão à poupança de combustível e sobretudo baixas ou inexistente emissões de Co2 que estes automóveis proporcionam.

DR

Esta semana pode ficar a conhecer um Passeio Verde pelo Oeste, com paragens na Mata Rainha D. Leonor, Lagoa de Óbidos, Foz do Arelho e Praia de Salir do Porto. Nunca como agora, descobrir Portugal fez tanto sentido e foi tão sustentável.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!