VÍDEO: O programa sugere um roteiro pelo Minho, mais precisamente pela região de Ponte da Barca. Para abrir o apetite conheça o restaurante Vai à Fava e conheça pratos regionais como pataniscas de bacalhau, posta Barrosã e rabanadas de mel, que estiveram em destaque nos Fins de Semana Gastronómicos, uma iniciativa promovida pelo Turismo Porto e Norte de Portugal. Aproveite para provar os melhores vinhos verdes da região na Adega de Ponte da Barca.
Nesta viagem a uma das portas de entrada do Parque Nacional da Peneda-Gerês descubra ainda os encantos naturais da região, a partir do Lindoso, e alojamentos que promovem o contacto com o verde envolvente, como o projeto Lima Escape além de diversas atividades em rios e albufeiras, e à descoberta da paisagem através da Ecovia do Rio Lima, com a ajuda da empresa Nature4. Conheça ainda o Hotel Fonte Velha, que se destaca na frente ribeirinha de Ponte da Barca.
O programa Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias, produzido pela POPUP ALIVE, estreou no dia 12 de setembro e contou ainda com várias repetições, também na SIC Mulher e SIC Internacional. Este é o terceiro episódio da vigésima segunda temporada de programas Boa Cama Boa Mesa.
Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!

















