VÍDEO: O programa parte à descoberta do litoral alentejano, com paragens em Vila Nova de Milfontes e na Zambujeira do Mar, seguindo a Rota Vicentina, junto ao mar. A paisagem, os sabores e as gentes dão cor ao roteiro.
Em Vila Nova de Milfontes conheça a beleza do rio Mira através de agradáveis passeios de caiaque organizados pela empresa Areias do Mar, aproveite a praia para um refrescante mergulho e recupere forças à mesa de um dos mais conhecidos restaurantes da região: a Tasca do Celso. Já muito perto da Zambujeira do Mar é tempo de descanso na Herdade do Touril, uma unidade de turismo em espaço rural recentemente renovada.
O programa Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias estreou, sábado, dia 29 de junho, e contou ainda com várias repetições, também na SIC Mulher e SIC Internacional.
Produzido pela Sigma3, este episódio tem o apoio da Galp – Evologic, a espécie mais avançada de combustível. Descarregue a APP Galp EvoDriver.

















