Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Prémios AHRESP: Já são conhecidos os nomeados da edição 2019

  • 333

A iniciativa da AHRESP distingue, pelo quinto ano consecutivo, os melhores do ano na Hotelaria, Promoção Turística e Restauração nacional e já tem data marcada para o dia 24 de Maio, no Pavilhão Carlos Lopes. O Comité de Júri dos Prémios AHRESP selecionou 45 nomeados para os vários galardões a concurso, cuja votação decorre, até 13 de maio na página dos Prémios AHRESP. Os finalistas serão revelados no dia 26 de março, na ALIMENTARIA & HOREXPO 2019

Na categoria “Conceito/Marca”, os nomeados são Epur, Gleba, JNcQUOI, Restaurante Alma e o Restaurante Sala de Corte. No “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional” estão a votos a Feira de Fumeiros de Vinhais, Festival Gastronómico do Atlântico, Mercearia Gadanha, Pedro dos Leitões e o Somos o que Comemos.



Na secção de “Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano” os nomeados são Acessible Portugal, Hands to Discover, Live Eletric Tours, Real Gin e RoomRacoon e na categoria de “Programa de Divulgação de Oferta Turística” estão a votação o Programa A Minha é Melhor que a Tua – TVI, o Programa Viagens à Minha Terra – TVI, Evasões, Fugas e Se7e - Visão.

Já na categoria “Projeto de Solidariedade” os nomeados são Cozinha Popular da Mouraria, Hands to Discover, Heróis da Fruta, e TUR4all, enquanto que na categoria de “Sustentabilidade Ambiental” estão em votação o Chão do Rio, ECO by Pingo Doce, Hotel Santa Marta, Quinta do Martelo e Vila Galé Internacional.



No que à categoria “Jovem Empresário/Empreendedor do Ano” diz respeito, os nomeados são Chef António Loureiro, Chef João Rodrigues, Chef Miguel Laffan, Filipa Gomes e João Batalha da Pastelaria Batalha, e na categoria de “Entidade Regional de Turismo” estão em votação o Turismo do Porto e Norte de Portugal, Turismo do Centro de Portugal, Turismo da Região de Lisboa, Turismo do Alentejo e do Ribatejo, Região de Turismo do Algarve, Turismo dos Açores e Turismo da Madeira. Terminam as categorias a votação o “Site ou Projeto Digital” com o Amass. Cook, Douro World Heritage, Lisboa Secreta, Sapo Viagens e Viaje Comigo.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!