Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

World Travel Awards: Portugal conquista quatro “Óscares” do turismo mundial

Vila Vita Parc

Depois da euforia dos 24 prémios conquistados na Gala Europa dos World Travel Awards, esta noite, nas Maldivas, a Gala Mundial dos chamados “Óscares” do turismo, Portugal “apenas” conseguiu vencer em quatro das 31 categorias em que existiam candidatos nacionais. Contas feitas, mantiveram-se as distinções arrecadadas em 2015.

Geograficamente, os quatro prémios foram para o Algarve (dois “Óscares”), Madeira e Sintra. Mais especificamente, o Conrad Algarve conquistou, pelo quarto ano, o prémio para “World's Leading Luxury Leisure Resort 2016”. Este hotel, localizado na Quinta do Lago estava também nomeado para outros prémios. Ainda no sul de Portugal, o Vila Vita Parc, em Alporchinhos, triunfou, pelo segundo ano, na categoria “World's Leading Luxury Green Resort 2016”, estando ainda nomeado para outra.

Com Lisboa afastada dos prémios finais, como o “World's Leading City Break Destination” ou “World's Leading Cruise Destination”, coube à Parques de Sintra - Monte da Lua conquistar, pela quarta vez consecutiva, o troféu de “World's Leading Conservation Company 2016” (Melhor Empresa do Mundo em Conservação). O quarto e último “Óscar” do turismo mundial premeia a Madeira como “World's Leading Island Destination”, uma distinção também conquistada em 2015.

Consulte a lista oficial com os vencedores de todas as categorias, na página dos World Travel Awards e recorde os vencedores da Gala Europa dos World Travel Awards, realizada em setembro.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!