Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Jantar na Gruta: surpresa e exclusividade para um Dia dos Namorados memorável

Já não sabe como impressionar a sua cara metade em mais um Dia dos Namorados? Pois bem, existe algo verdadeiramente impressionante que, se calhar, nem sequer sabia que existia. Que tal no próximo dia 14 de fevereiro levar o seu amor a jantar a 75 metros abaixo do solo, num cenário magnífico iluminado por centenas de velas?

Esta é uma das propostas mais extravagantes e simultaneamente românticas do ano, que é proporcionada nas Grutas de Mira d´Aire, em plena Serra dos Candeeiros, no concelho de Porto de Mós. O jantar (€230/casal), é composto por Cocktail com camarão gratinado como entrada, a sopa é Creme de cogumelos e existem duas possibilidades como prato principal, Tornedó com bacon e broa acompanhado de puré de batata doce e arroz primavera ou Perca gratinada com molho de marisco acompanhada de puré de batata e ervilhas. Para sobremesa Brownie com gelado de baunilha. As bebidas incluem vinho, refrigerantes, água e, para terminar, café.

O início do jantar está marcado para as 21h00, mas, se pretender, pode fazer primeiro uma visita à magnifica gruta (incluída no preço do jantar), que começa às 20h00 e será animado pela atuação de um par de bailarinos.

Se quiser prolongar a noite e torná-la ainda mais romântica, a sugestão é ficar alojado nos bungalows (€180/ casal) que existem à superfície, com pequeno almoço e uma surpresa romântica à chegada. A experiência é destinada somente a 20 casais, por isso, se não quer perder a oportunidade, apresse-se a fazer reserva. A iniciativa é promovida pela Grand´Ideia (as reservas podem ser feitas no site ou pelo tel. 963763717).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!