Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Hard Rock celebra aniversário com hambúrgueres a 71 cêntimos

Hoje, dia 14 de junho, o Hard Rock Café Lisboa junta-se à festa mundial que celebra 47 anos da abertura do primeiro restaurante, em Londres, corria o ano de 1971. Para assinalar a data, nada melhor que recuar no tempo e apresentar o Original Legendary Burger ao preço da primeira inauguração, ou seja, por 71 cêntimos (€0,71).

Assim, esta quinta-feira, dia 14, os primeiros 160 “Hard Rock lovers” que visitarem o espaço do antigo Cinema Condes, entre as 11h00 e as 12h00, vão poder saborear aquele que foi o primeiro hambúrguer servido pela marca, feito com carne de vaca premium, coberto com bacon, queijo cheddar derretido, um crocante aro de cebola frita, alface estaladiça e tomate, e servido num pão levemente tostado com batatas fritas temperadas à moda do Hard Rock.

Para além desta iniciativa, no Hard Rock Café Lisboa (Avenida da Liberdade, 2. Tel. 213 245 280), já com 15 anos de existência (celebrados na passada terça-feira), os visitantes são também convidados a viajar até aos míticos anos 70, a vestir-se a preceito com roupas da época, à semelhança do staff e dançar ao som dos hits de 1971.

Recorde-se que a história do Hard Rock começa em Londres, num antigo concessionário da Rolls Royce, onde Isaac Tigrett e Peter Morton decidiram combinar música com pratos típicos dos Estados Unidos da América. Com o lema “Love All, Serve All”, o Hard Rock chegou aos “quatro cantos” do planeta contando atualmente com 182 Cafés, 24 Hotéis e 11 Casinos, em 75 países diferentes.

Em Lisboa, o Hard Rock Café apresenta como grande novidade a introdução, na sua memorabilia, de um vestido de Ana Moura. Assim, pela primeira vez, o fado passa fazer parte da coleção internacional, ao lado de mais de 88.000 peças de nomes como Madonna, Rolling Stones e Elvis Presley.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!