Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Mesas Bohemias: O Victor está de visita a Lisboa

  • 333

O projeto Mesas Bohemias convidou o famoso restaurante O Victor, localizado na Póvoa de Lanhoso, no distrito de Braga, para passar uns dias em Lisboa. E ele, Victor Peixoto, proprietário do restaurante, aceitou. Na bagagem leva Bolinhos de bacalhau com feijão frade, Rojões à moda do Minho e, como não poderia deixar de ser, Bacalhau à Victor, para harmonizar com as cervejas Bohemia.

Em mais uma etapa, o intercâmbio gastronómico Mesas Bohemias dá agora a conhecer os sabores regionais minhotos durante três dias, no restaurante Lisboa Rio, no Cais do Sodré.

Entre as afamadas iguarias do restaurante O Victor estão o Bacalhau na brasa com batatas a murro, que convida a um pairing com a cerveja Bohemia Bock, os Bolinhos de bacalhau com feijão frade, harmonizados com Bohemia Puro Malte, e os Rojões à moda do Minho, acompanhados de Bohemia Original.

Cada refeição custa €30 e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, cervejas Bohemia e água. As reservas podem ser feitas através do site Mesas Bohemias ou através da Ticketline.

O restaurante O Victor é convidado no restaurante Lisboa Rio entre os dias 23 e 25 de março, na sexta-feira, ao jantar (20h00), sábado, ao almoço e ao jantar (13h00 e 20h00), e domingo, ao almoço (13h00).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!