Boa Cama

Primeiro hotel cinco estrelas da Ericeira chama-se Immerso e abre no verão

Já em fase de finalização, a nova unidade hoteleira tem inauguração marcada para junho de 2021. Uma das surpresas é o restaurante de fogo com assinatura de Alexandre Silva.

Tem 37 quartos, um restaurante fine dining e outro dedicado ao fogo, com o chef Alexandre Silva como consultor. Tem também Spa, piscina, bar e o mar como cenário. Este é o Immerso, o primeiro hotel com a classificação cinco estrelas na Ericeira, reserva mundial de surf.

O novo hotel vai ter ainda uma horta, produzir uma cerveja própria e, em terra onde o mar é denominador comum, vai contar com um ateliê de produção de pranchas de surf.

Com abertura prevista para junho de 2021, o hotel Immerso justifica o nome e conceito (a slow hotel, into life) pela localização: fica Inserido num vale com vista para o mar, mas respeitando a paisagem circundante, convivendo assim em plena harmonia com o meio onde se situa.

Sofisticado mas sem deixar de lembrar que é um hotel de praia, vai apresentar cores claras e os materiais mais evidentes refeltem o contraste da pedra com a madeira.

Immerso

O novo hotel Immerso, um projeto do arquiteto Tiago Silva Dias e com Bárbara Neto como responsável pelos interiores, assume ainda "a sustentabilidade como modo de estar", bem como "um compromisso com a comunidade" desenvolvida através de práticas de sustentabilidade social, económica e ambiental para "criar experiências com um impacto positivo nas pessoas e no planeta".

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!