Boa Cama

Novo hotel de Tábua convida a descobrir a região “ao sabor do vento”

Entre o vinho do Dão e o encanto das Aldeias do Xisto, um novo hotel em Tábua quer estar em harmonia com a envolvente, convidando a descobrir os encantos da região a partir de um antigo alojamento, agora recuperado

Em harmonia com a envolvente, o Luna Hotel Tábua abriu a 15 de agosto e passou o último mês em soft opening, adaptando-se aos novos tempos e à nova vida do edifício, o antigo Hotel Tábua, agora recuperado.

Com atmosfera tranquila e contemporânea, o Luna Hotel Tábua alberga 74 quartos (desde €85) com tipologias que diferem entre suítes, quartos familiares e standard marcados pelo conforto e funcionalidade. Embora esteja atualmente encerrado, o alojamento dispõe de Spa, e oferece também uma piscina interior e outra exterior, um bar e uma sala de reuniões. O restaurante do hotel aposta na cozinha da região, à qual é dedicada toda a experiência.

A localização geográfica faz deste um excelente ponto de partida à descoberta da zona centro, e por isso são muitos os passeios, pontos de interesse e atividades sugeridas. Desde logo as rotas do Vinho do Dão, as aldeias de Xisto, em particular as de Piodão ou Talasnal, mas também diversas praias fluviais e percursos pedestres abraçados pela Natureza.

Algumas das propostas do Luna Hotel Tábua (Rua Prof. Dr. Caeiro Da Matta, Tábua. Tel. 235249170) passam por atividades tão diversas como fazer um ateliê de broa e queijo na Serra da Lousã; uma caminhada aquática no rio Ceira; um passeio de jipe na Serra do Açor, uma caminhada no Piódão, um passeio de bicicleta ou um refrescante mergulho numa das muitas praias fluviais próximas. Classificado com quatro estrelas, o Luna Hotel Tábua convida a descobrir a região centro “ao sabor do vento”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!