Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Lisboa vai ter um hotel com "alguns gatos” e vocacionado para “animais sociais”

  • 333

“Somos urbanos, somos selvagens. Civilizadamente bestiais. Dormimos, descobrimos.” Foi este o conteúdo do primeiro post nas redes sociais e que começou a levantar a ponta do véu sobre o Hotel Hotel (sim, o nome do hotel é mesmo este!), uma unidade hoteleira que promete revolucionar a oferta da cidade de Lisboa. “Este é o lugar para sonhar de olhos abertos e dormir como uma fera, na mansidão da natureza, no coração de Lisboa. E abrirá muito em breve”, anuncia o site do Hotel Hotel, onde se fica a saber que, além de “alguns gatos”, o espaço vai ter 40 quartos, incluindo quatro suítes, um restaurante, bar, piscina, uma “sala imersiva”, Yoga, meditação e loja de tatuagens. Acrescentem-se ainda “arte, centenas de plantas e música ao vivo”. Relativamente ao restaurante, que se vai apresentar ao público com o nome “Animal”, a informação disponível anuncia que será “intensamente verde, com a calidez dos trópicos e a beleza da natureza".

Localizado na Travessa Conceição da Glória, muito perto da Avenida da Liberdade, o Hotel Hotel, que se assume como “o habitat natural dos viajantes excecionais”, vais mais longe e anuncia ser “exótico e confortável, irrequieto e tranquilo, surpreendente e acolhedor. Onde os animais sociais se sentem em casa”.

Para criar este ambiente único, os responsáveis pelo novo hotel contaram com a participação de diversos artistas e designers como Aka Corleone, Alexandra Moura ou Teresa Esgaio, entre outros.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!