Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

The House of Sandeman celebra um ano com entrada gratuita, cocktails e música

  • 333

Sergio Ferreira

O primeiro branded hostel do mundo completa um ano de vida esta quinta-feira, 23 de maio. A celebração faz-se com diversas iniciativas abertas ao público em geral, incluindo visitas gratuitas às Caves Sandeman, um workshop de cocktails com vinho do Porto no Sandeman Terrace, e ainda animação musical com o DJ Tupimambo e um concerto dos Quintal do Samba, além da exposição intitulada “E-femmera”, patente até dia 23 de junho.



Situado num dos edifícios mais emblemáticos do Porto, com 200 anos de história, o The House of Sandeman Hostel & Suites (Largo Miguel Bombarda, 3, Vila Nova de Gaia. Tel. 213461381 ), novidade no Guia Boa Cama Boa Mesa 2019, resulta de uma parceria entre a Sogrape Vinhos e o The Independente Collective. Para celebrar o seu primeiro ano de vida há festa rija, a partir do meio-dia, junto à margem do rio Douro em Vila Nova de Gaia e o público é convidado a juntar-se à celebração.

De portas abertas ao público durante todo o dia, há visitas gratuitas às caves Sandeman, para até 35 pessoas, entre as 17h00 e as 18h00 (mediante reserva). O espaço Sandeman Terrace, acolhe entre as 16h00 e as 17h00 um workshop de cocktails com vinho do Porto, a que se segue, das 18h00 às 20h00, animação musical ao estilo da programação Sandeman Stage, com atuações do DJ Tupimambo e concerto dos Quintal do Samba.

O espaço do Lounge do Hostel está também de portas abertas entre as 12h00 e as 20h00 já que acolhe, até 23 de junho, a exposição “E-femmera”, com obras de um conjunto de artistas portuguesas e internacionais. Os quadros estarão à venda e o lucro reverte na totalidade para as artistas.


Sandeman: Mistério e descontração
A The House of Sandeman oferece uma experiência única da cidade, da história e da cultura da marca. Seja para quem escolhe ficar no hostel, com 43 camas exclusivamente desenhadas e inspiradas nas pipas do vinho do Porto, ou numa das 12 suítes, decoradas com obras originais da Sandeman, o dia dos hóspedes nesta unidade singular começa no lounge com um completo pequeno almoço na mesa comum. E termina a desfrutar de um cocktail na receção-bar, o centro nevrálgico deste espaço, que é também o ponto de partida para o primeiro contacto com a nossa equipa e com o estilo de vida, valores e história da marca Sandeman.

"Queremos comemorar o nosso 1º aniversário convidando o público para a festa, permitindo que conheçam a vivência a 360 graus dos valores da marca Sandeman”, comenta Bernardo D’Eça Leal, Founder & Managing Partner do grupo, sublinhando o balanço “muito positivo” deste primeiro ano e referindo as distinções como o prémio de “Best Wine Tourism" e com o Hoscar para Best New Small Hostel (atribuído pela Hostelworld)” e as diversas menções em meios nacionais e internacionais, “como um dos melhores hostels do mundo”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!